Você está lendo:
Crianças de Nova Ubiratã terão que esperar um pouco mais para desfrutar do passeio que era tradicional no Trator Noel
0

Crianças de Nova Ubiratã terão que esperar um pouco mais para desfrutar do passeio que era tradicional no Trator Noel

by newsmtdezembro 19, 2014

O Trator Noel foi criado no mandato do Ex. prefeito Osmar Rossetto. O veículo era equipado com duas carretinhas e todo enfeitado com apetrechos natalinos.

Infelizmente, o Trator Noel não está ativado e não pode ser apreciado pelas crianças carentes da cidade, que aproveitavam  para passear  ao lado de parentes e amigos e, claro, do bom velhinho. Será que os representantes políticos esqueceram da tradição natalina em Nova Ubiratã? Diferentemente do que  aconteceu nos ‘dezembros’ de 2010, 2011 e 2012, na gestão do então prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho), por incrível que pareça, neste fim de 2014 o Papai Noel não usará o Trator Noel para passear com  as crianças. Sem apoio da administração pública, o veículo natalino não estará, pelo menos até a data de hoje, nas ruas e avenidas da cidade e da região do Jardim Vitória, trecho o qual o Trator Noel sempre percorreu.

O natal das crianças de Nova Ubiratã poderia ser bem mais feliz. Ou será que os atuais gestores nunca foram criança um dia? Parece que a magia do Natal não tem tocado o coração dos administradores da cidade. Só nos resta esperar.

 

Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?