Você está lendo:
Criminosos que executaram acadêmico já estão Sinop
0

Criminosos que executaram acadêmico já estão Sinop

by newsmtdezembro 29, 2014

Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuco, 25 anos, já estão na delegacia da Polícia Civil.

Os dois homens que assassinaram o acadêmico Eric Francio Severo chegaram ao município em um avião e foram escoltados até em uma viatura da Força Tática.

Eles prestaram depoimento ao delegado Sergio Ribeiro e vão ser levados para o presídio Ferrugem.

A Polícia Civil sinopense acredita na possibilidade da participação de mais duas pessoas. As investigações estão em andamento e novas prisões não estão descartadas.

Ambos já tiveram as prisões preventivas pedidas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, porém, o delegado Sérgio fará um novo pedido de prisão preventiva.

Um dos suspeitos (Márcio) falou rapidamente com alguns repórteres que estavam no local e disse estar arrependido de ter cometido os crimes.

Ele confirmou que convenceu o jovem a entrar na caminhonete, alegando que o soltaria em Lucas do Rio Verde (cerca de 150 km de Sinop).

No entanto, pouco antes de chegar nesta cidade, entrou em uma estrada vicinal e logo na entrada da mata Eric foi amarrado.

Márcio disse ter atirado em Eric e a participação de Rafael foi em conduzir a caminhonete. Eles foram presos menos de 24 horas depois de roubarem a caminhonete e matar o estudante.

Eles foram pegos pela Polícia Rodoviária Federal em Campo Grande (MS) e conduzidos para a Polícia Civil, onde indicaram o local que deixaram o corpo.

Eric foi abordado quando saia de um bar, na região central, no sábado por volta das 2:45hs. Seu corpo só foi localizado ontem, no final da tarde.

Houve intensa mobilização da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e bombeiros nos trabalhos de investigações e buscas.

Fonte: Só Notícias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?