Você está lendo:
Denuncia do Secretário de Esportes: Presidente da Câmara rebate e diz ele quer o meu cargo.
0

Denuncia do Secretário de Esportes: Presidente da Câmara rebate e diz ele quer o meu cargo.

by newsmtsetembro 30, 2014

O vereador Presidente da Câmara de Nova Ubiratã, Claudir Rizzo (PDT) rebateu nesta terça-feira (30), em entrevista ao site acontecenewsmt, as calunias feitas contra ele na delegacia de policia do município, conforme B.O registrado pelo secretário de esportes de Nova Ubiratã, Rogerio Luiz Rabuske (Kanidia).

O presidente ressaltou que essa historia de ser vereador e pode falar o que quer pra quem quiser, na hora que quiser, é mentira, não falei nada para o secretário nem conversei com ele, só fiquei desesperado vendo aquela situação, a menina estirada no chão por aproximadamente dez minutos e ele não tomava nem uma providencias, ou seja, não tirava os pés do chão, disse Claudir.

 Rizzo disse ainda que o chefe do Esporte esta ‘falseando a verdade’ e não admiti as críticas feitas ao resultado do trabalho dele.

Claudir afirma que “o modelo exemplar que o secretário passa para sociedade com suas atividades na pasta, não passa de puro marketing. Essa história de dizer que o esporte do nosso município é uma maravilha, não passa de politicagem”.

Claudir disse que o secretário tentou negociar a pasta, ele queria que eu me afastasse da câmara para ele assumir e consequentemente negociaria com o prefeito a minha ida para secretaria de esportes:

No facebook, Kanidia, Secretário de esportes, tenta negociar a pasta, sugerindo para o Parlamentar deixar o cargo de vereador no ano de 2015, quando encerra o período de dois anos de Claudir Rizzo de presidente da mesa diretora da casa.

Na tentativa de assumir uma cadeira aqui na câmara municipal, Kanidia que é segundo suplente de vereador, me propôs uma negociata, ele pediu para eu me afastar do cargo de vereador assim que terminasse o mandato de presidente da mesa, e se eu aceitasse ele articulava pessoalmente com o prefeito a minha permanência na secretaria de esportes, proposta que recusei de imediato, dai em diante comecei a ser atacado nas redes sociais pelo então secretário, infelizmente população de Nova Ubiratã me foi proposto uma troca de cargos, e isso comprova que o atual secretário não tem interesse nem um de ficar na pasta onde esta, e muito menos desenvolver projetos que beneficia a população, Destaca Claudir.

Ainda na onda de ataques feita nas redes sociais, outros vereadores também foram atacados pelo secretário de esportes, fatos estes não constatados no Boletim de ocorrências registrado na delegacia de policia pelo Chefe da pasta esportiva contra o vereador Presidente da Câmara, Claudir Rizzo.

Claudir disse ainda que não vai se intimidar com as denuncias na policia contra as cobranças feitas por ele e pelos demais vereadores, nós vereadores aqui na câmara, é funcionários do povo, foi eles que nos elegeram para fiscalizar e legislar, não vai ser um secretário incompetente deste que esta no cargo por compromisso politico, porque estava no palanque do atual prefeito e não por competência que vai nos calar com denuncias vazias, finalizou Claudir.

1

CONVERSA

CONVERSA2

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?