Você está lendo:
Departamento de Cultura de Nova Ubiratã abre inscrições para aulas de violão
0

Departamento de Cultura de Nova Ubiratã abre inscrições para aulas de violão

by newsmtmarço 29, 2016

Visando promover a interação social através da música, o Departamento de Cultura de Nova Ubiratã abriu inscrições para mais uma etapa do curso de aulas de violão.

O projeto previsto para começar nesta terça-feira (29) se estenderá até dezembro, e deve beneficiar diretamente dezenas de crianças e adolescentes a partir dos 10 anos.

Uma das novidades para esse ano foi a inclusão, no projeto, do músico profissional Rodrigo Poleto, que juntamente com a equipe do departamento, irá apresentar aos alunos os mais diferentes ritmos musicais.

“A cultura é um dos pilares da educação, e esse curso vai proporcionar não apenas o aprendizado, mas também a convivência em grupo”, explicou a Coordenadora do Departamento de Cultura, Juliana Salete Suderik.

Conforme o cronograma apresentado pelo departamento, às aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 16h00 ás 17h00. Ainda de acordo com Juliana, o curso atrai um grande público havendo necessidade de estipular o número de vagas.

“Nós pretendemos atender o máximo de alunos possível, porém devido a nossa estrutura precisamos limitar a quantidade de alunos, exatamente por isso aconselhamos aos interessados que façam as inscrições o mais rápido possível”, complementou.

As inscrições, assim como as aulas são gratuitas, e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua São Paulo, nº 1041, centro.

Devido a grande procura o departamento analisa a possibilidade de estender o curso até os distritos do município, beneficiando um número maior de alunos.

Fonte:Da Assessoria

About The Author
newsmt