Você está lendo:
Deputado José Domingos PSD; destina Emenda Parlamentar com o objetivo de realizar a construção do Centro de Atendimento de Saúde no P.A Cedro Rosa
0

Deputado José Domingos PSD; destina Emenda Parlamentar com o objetivo de realizar a construção do Centro de Atendimento de Saúde no P.A Cedro Rosa

by newsmtoutubro 23, 2015

O vereador Antônio Leitão de Souza Totonho PSD, juntamente com o Vereador Leonildo Antônio NANA PV, estiveram reunidos com o Deputado José Domingos Fraga no seu gabinete na capital do Estado (CUIABÁ), onde foram informados de uma Emenda Parlamentar Orçamentária no valor de 80.000,00 (oitenta mil reais), com o objetivo de realizar a construção do Centro de Atendimento de Saúde no P.A Cedro Rosa.

O deputado José Domingos, informou que o Município como beneficiário desse recurso, deverá protocolar junto a Secretaria de Estado de Cidades-SECID o projeto executivo e ainda inserir os dados no sistema de Gerenciamento de Convênio-SIGCON do Estado de Mato Grosso, seguindo a normatização exigida para a devida efetivação do mesmo.

O deputado lembra ainda que o recurso já foi autorizado pelo Governo do Estado por intermédio do protocolo nº 550286/2015.

O Vereador Totonho-PSD, disse estar muito contente com esta emenda, pois a mesma será de muita importância para os moradores do Assentamento Cedro Rosa. Disse ainda que isso mostra o compromisso do Deputado José Domingos Fraga com o povo de Nova Ubiratã.

Para o parlamentar, isso irá fortalecer o partido PSD de Nova Ubiratã que tem passado por mudanças em sua Diretoria.

O vereador agradece também o atual Presidente do Partido PSD em Nova Ubiratã, Eder Leandro Setter, que tem contribuído muito com o trabalho do nobre vereador. Já o Vereador Nana-PV, agradeceu o Vereador Totonho pelas parcerias. “Sem dúvidas não poderemos deixar de buscar recursos para o Município de Nova Ubiratã, é de suma importância visitar os deputados aqui da nossa região, independente das siglas partidárias, todos os recursos conquistados para o município é muito bem vindo, disse Nana”.

O Vereador lembra ainda, que o Poder Executivo terá que agilizar o projeto através de seus técnicos responsáveis pelo lançamento, acompanhamento e apresentação de demais documentos necessários para análise, formatação e assinatura do respectivo Convênio com o Prefeito Municipal Valdenir José dos Santos o mais rápido possível, pois o mesmo poderá ser sob pena de substituição por desinteresse caso demore o envio de documentações.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt