Menu
Seções
Deputado Pery Taborelli visita Nova Ubiratã, prefeito apresenta as demandas do município
fevereiro 2, 2016 Destaques

A vinda de novas empresas e a urgência de obras de infraestrutura nas rodovias estaduais e federais que cortam a cidade de Nova Ubiratã foram alguns dos assuntos discutidos, nesta sexta-feira (29), durante visita do deputado estadual Pery Taborelli (PV) ao município.

O parlamentar que estava acompanhado por assessores e representantes do Partido Verde (PV) de Nova Ubiratã Cícero Alves da Silva e Sorriso Cléverson Machado, foi recepcionado no Paço Municipal pelo chefe do executivo Valdenir José dos Santos, pelo Presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) Jean Calos, Policia Militar e representantes do poder legislativo e da sociedade civil organizada.

Durante o encontro que aconteceu á portas fechadas as lideranças políticas apresentaram algumas demandas do município, como a aquisição de uma nova viatura para a Policia Militar e a intervenção do deputado junto ao governo do estado para agilizar os processos de regularização fundiária.

“Hoje o nosso grande problema é a morosidade do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) na regularização dos assentamentos que cercam o município, pra se ter uma ideia temos casos em que os próprios assentados tiveram que custear o pagamento do georreferenciamento para que a entidade fizesse a vistoria e até hoje isso não foi feito”, criticou Valdenir.

A lentidão nos processos licitatórios para construção de pontes e a finalização das obras na BR-242 também foi abordado na reunião, assim como a aquisição de uma nova viatura para a Policia Militar. O pedido foi protocolado pelo Presidente do Conseg.

“Eu estou aqui para conhecer um pouco sobre o município de Nova Ubiratã e claro oferecer meus serviços a essa cidade promissora”, se comprometeu o deputado.

Taborrelli ressaltou o elo de amizade com o representante do PV de Nova Ubiratã, “O Cícero é um grande amigo e sempre que possível me leva as demandas da Região, se caso houver necessidade peço a todos que o procurem”, frisou.

“A visita do deputado é de extrema importância para que ele conheça as necessidades do nosso município que atualmente possuí em torno de mil propriedades rurais e está ente os quatro maiores produtores de grãos do estado”, complementou Valdenir.

Após a reunião o deputado ainda visitou o Pelotão da Policia Militar, além de alguns trechos da MT-242 e o local onde será instalada a subestação de energia do município e que deve influenciar diretamente na vinda de novas empresas.

1 2 4 6 7 8

Autor: Michel Ferreira

 Fonte: Ascom 

Foto: Agostinho Junior

Comentários estão fechados
*