Você está lendo:
Derf prende em flagrante assaltante de concessionária:
0

Derf prende em flagrante assaltante de concessionária:

by Radio Tangaráagosto 19, 2016

Derf prende em flagrante assaltante de concessionária em Rondonópolis

Um assaltante com dois mandados de prisão em aberto e que  tinha acabado de roubar uma concessionária de veículos, na tarde de quinta-feira (18.08), foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis.

O jovem Joao Paulo dos Santos, de 22 anos, vestia terno e se passou por cliente quando entrou, por volta das 14h, na concessionária de caminhões Fort, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, no município, e anunciou o assalto. O crime foi cometido na companhia de um comparsa, que já está identificado e é procurado pela PJC.

Os dois renderam funcionários do estabelecimento e levaram R$ 24 mil do cofre. Policiais da Derf, em rápida resposta, descobriram a identidade de um dos suspeitos, prendendo-o no final do dia, em uma casa no bairro Jardim Buriti.

No local, os investigadores encontraram R$ 3 mil do dinheiro roubado, um revólver calibre 38, dois tabletes de maconha e mais cinco porções da mesma substância, balança de precisão, celulares, documentos e duas placas frias. Também foi encontrado o veículo Prisma, utilizado para cometer o assalto, que foi roubado em Cuiabá.

Segundo os investigadores, o jovem comete diversos roubos por cidades do interior de Mato Grosso. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto, pelo crime de roubo. Um dos celulares encontrados com ele foi roubado na cidade de Sinop.

Quando abordado, ele apresentou documento de identidade falso e foi autuado, além do roubo, por uso de documento falso. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Rondonópolis.

About The Author
Radio Tangará