Você está lendo:
Desarticulada quadrilha que assaltou Correios no Nortão; 2 são baleados
0

Desarticulada quadrilha que assaltou Correios no Nortão; 2 são baleados

by newsmtnovembro 11, 2014

Sete acusados de envolvimento no assalto a agência dos Correios, localizada no centro de Cláudia (80 quilômetros de Sinop), ontem de manhã, foram pegos em Sinop, ontem à noite.

Eles estavam em duas residências, no bairro Jardim Paulista I.

Quando os policiais militares chegaram ao local, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

Nas duas residências, os PMs encontraram cerca de R$ 13 mil em dinheiro (provavelmente o valor roubado da agência), armas, munições, vários celulares e também pequenas quantidades de drogas.

Além dos dois baleados que estão no hospital, cinco foram encaminhados à delegacia. Neste grupo estão duas mulheres, sendo uma adolescente, e três homens.

Segundo a PM, em uma das residências funcionaria uma “boca de fumo” que já foi alvo de várias ações policiais. Um Fiat Uno vermelho sem qualquer tipo de documento foi apreendido e será averiguado se tem registro de roubo ou furto. A suspeita é de que este veículo tenha dado apoio ao grupo que assaltou os Correios.

Já o GM Prisma prata, utilizado na fuga, foi encontrado em uma estrada a cerca de 60 quilômetros de Sinop sentido Cláudia. Este veículo teria registro de roubo em Cuiabá há cerca de 15 dias.

A polícia informou que um dos presos confessou ter participação no assalto. A ocorrência será repassada para a Polícia Federal, já que os Correios é um órgão do governo federal.

Conforme Só Notícias já informou, três homens armados invadiram o local, pegaram o dinheiro da unidade e também de clientes.

Em seguida, fugiram no Prisma. Barreiras foram montadas na tentativa de capturar os criminosos. Porém, uma denúncia recebida pela PM auxiliou no caso. (Atualizada às 8h35 – fotos: TV Capital/Cleidinaldo José).

Fonte: Só Notícias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?