Você está lendo:
Descartada as possibilidades de acontecer em Nova Ubiratã a final do Estadual de Motocross
0

Descartada as possibilidades de acontecer em Nova Ubiratã a final do Estadual de Motocross

by newsmtsetembro 21, 2015

De acordo com informações do presidente do Moto clube, Edson Zimmermann, está descartado as possibilidades da cidade de Nova Ubiratã, realizar mais uma prova de Motocross, ou seja, a grande final do campeonato Matogrossense.

A Federação Matogrossense de Motociclismo (FMMT), onde Edson ocupa o cargo de vice-presidente, teria entrado em contato e oferecido à data para que Nova Ubiratã realizasse a grande final.

Informação obtida pelo site Acontece News MT, dão conta, que o Moto clube não tem em seu orçamento condições financeiras para realizar mais uma prova na cidade, tendo em vista, que os custos são altos, e sem parcerias com o poder público a entidade fica impossibilitada de assumir tamanho compromisso.

“Edson Zimmermann, disse que a partir de agora, o Moto clube concentra todas as atenções para os trabalhos nas duas etapas que restam no campeonato Regional e Estadual e no grande baile que acontece dia 20 de novembro em Nova Ubiratã com a Banda Terceira Dimensão”.

“Quero agradecer a todos que apoiam o Moto clube, patrocinadores, colaboradores, poder público e diretoria em geral. Lamento que não foi possível realizarmos a grande final em nosso município, mas vamos correr atrás de ficarmos na história do   motociclismo Matogrossense, com as conquistas do Estadual e Regional”, disse Edson.

“Zimmermann disse ainda, que Nova Ubiratã tem tudo para ficar com o seu nome registrado na história do Motocross Brasileiro”. “Se Cleiton Borges confirmar o favoritismo e repetir nas duas ultimas provas que restam o que fez nas ultimas etapas, se tornará no Brasil o único piloto campeão das duas principais categorias, MX1 e Força Livre em dois campeonatos”.

Como já informamos aqui, Cleiton Borges é líder dos dois campeonatos (Regional e Estadual), e pela primeira vez um piloto de Nova Ubiratã poderá conquistar mais de três títulos em uma única temporada.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt