Você está lendo:
Despachante de Lucas do Rio Verde é preso usando documento falso da ANTT
0

Despachante de Lucas do Rio Verde é preso usando documento falso da ANTT

by newsmtsetembro 11, 2015

O suspeito usava certidão da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) falsa para obter documento veicular

Foi preso em flagrante delito nesta quinta-feira(10), em Lucas do Rio Verde, um despachante que não teve o nome divulgado suspeito de usar certidão da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) falsa para obter documento veicular.

A prisão foi realizada por equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, a qual, com apoio do setor de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), surpreendeu o autuado retirando o documento na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O setor de inteligência do Detran/MT, ligado à Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia, está monitorando os processos veiculares e de habilitação de todas unidades do interior do Estado, o que tem proporcionado ação pontual da Polícia Judiciária Civil (PJC/MT).

De acordo com o Presidente do Detran/MT, Rogers Elizandro Jarbas, “A Segurança Pública do Estado sofreu uma profunda transformação a partir de 2015, e a Polícia Judiciária Civil, extremamente engajada no combate à criminalidade, tem sido uma enorme parceira do Detran/MT no combate aos delitos ligados à Autarquia, em especial os de corrupção. Nossa interação tem sido perfeita, o que tem levado à prisão vários agressores da sociedade”, diz.

A integração entre Detran/MT e PJC/MT já produziu mais de trinta prisões. A fiscalização continuará sendo prioridade para a Autarquia, a qual pretende, até o final de 2015, fiscalizar todas as empresas credenciadas.

(Com Informações Detran-MT)

Fonte: Cenário MT

About The Author
newsmt