Você está lendo:
Detento é amarrado e morto com coquetel da morte dentro da PCE em MT
0

Detento é amarrado e morto com coquetel da morte dentro da PCE em MT

by newsmtagosto 19, 2015

Um detento de 40 anos morreu nesta terça-feira (18), dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. As hipóteses levantadas pelas autoridades policiam é de que o sujeito tenha sido morto por outros detentos.

As informações dão conta de que a vítima foi amarrada e obrigada por outros presos a tomar um coquetel de drogas, conhecido dentro das unidades prisionais como “Coquetel da Morte”. O caso foi atendido pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada Luciane de Barros Lima, responsável pelas investigações, informou que a bebida era composta por pasta base de cocaína e algum outro líquido (refrigerante, suco, chá ou água). No caso deste presidiário, o coquetel foi injetado pelas narinas. O produto artesanal é absolvido rapidamente causando a morte.

A vítima estava detida no raio um da penitenciária, cumprindo pena por dois homicídios e roubo. Neste mesmo local têm outros 360 presos. A investigação busca encontrar os suspeitos responsáveis pela morte e o que de fato aconteceu.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames que apontará a real causa da morte.

Fonte: Nortão Noticias

About The Author
newsmt