Você está lendo:
Distribuidora de bebidas é assaltada e funcionários são levados como reféns
0

Distribuidora de bebidas é assaltada e funcionários são levados como reféns

by newsmtsetembro 4, 2014

Uma distribuidora de bebidas que fica na avenida São Paulo em Lucas do Rio Verde foi invadida por assaltantes, na manhã dessa quinta-feira (04).

No local houve tiros e segundo informações eles fugiram levando 4 funcionários da empresa, e neste momento estão na mata próximo ao Clube Seriema.

No momento em que os assaltantes estavam saindo da distribuidora de bebidas, a polícia chegava no local, foi neste momento que os assaltantes dispararam contra a polícia, até o momento ninguém está ferido, apenas o pânico pelo fato ocorrido.

Pelas últimas informações, a polícia está chamando reforços e até o momento ninguém foi preso.

ATUALIZAÇÃO 
Novas informações repassadas a nossa equipe de reportagem dizem que os assaltntes chegaram no local em uma moto, disfarçados como funcionários dos correios, entraram no local, renderam um dos proprietários e outros dois funcionários e fugiram usando um doscarros da empresa, que foi abandonado próximo a mata.

A polícia que agiu rápido, está no local fazendo o cerco, já está se deslocando para a cidade polícias de Nova Mutum, Tapurah e São José do Rio Claro.

08:44 – Dois reféns acabam de ser liberados, um dos reféns liberado é o proprietário do estabelecimento.

08:45 – Polícia Civil e Militar continuam no local acompanhando a movimentação, barreiras foram formadas na BR-163.

08:46 – Os assaltantes que fugiram

com

um fiat uno da empresa levaram uma certa quantia em dinheiro, abandonaram o veículo próximo a mata, o mesmo possui marcas de tiros.

08:54 – Continua com os assaltantes dois funcionários.

08:59 – Disparos de tiros estão sendo efetuados na mata. O Helicóptero da Polícia Militar está se deslocando para a cidade para dar suporte.

09:40 – Os dois reféns liberados não sofreram nenhum ferimento.

 

Fonte: Cenário MT

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?