Você está lendo:
Dois acusados de assaltos morrem em troca de tiros com policiais em Primavera do Leste
0

Dois acusados de assaltos morrem em troca de tiros com policiais em Primavera do Leste

by Radio Tangarásetembro 14, 2016
O confronto aconteceu após assaltos. Em um dos roubos apontaram revólver para a cabeça de uma criança

025fca8f275083a5d6b9fc86009fc65b

Na madrugada desta quarta-feira(14.09), em Primavera do Leste(240 km de Cuiabá), dois suspeitos de praticar assaltos, ambos adolescentes, 17 e 18 anos, morreram após trocar tiros com policiais militares.

W.S.S., 18, e P.C.S.T., 17, apontados como autores de roubos praticados em sequência horas antes do confronto, estavam em uma motocicleta. No primeiro, por volta das 22hs da terça-feira (13.09), assaltaram uma casa no bairro Buriti, de onde levaram celular, controle do portão eletrônico, entre outros objetos.

Como o celular era rastreado, conforme registro policial, os acusados o abandonaram na Rua Tamareiras, onde uma guarnição da PM recuperou-o. Logo depois, dois rapazes com características similares invadiram uma pastelaria na Rua Pingo, no bairro Rancho Verde. Nesse comércio, usando de muita violência, roubaram R$ 200, uma corrente, uma pulseira e três celulares do proprietário e de familiares.

Na mesma pastelaria a dupla é acusada de roubar R$ 600 e um par de alianças de um casal de clientes, além de diversos telefones celulares de outras pessoas que estavam no local. E ainda, de colocar revólver na cabeça de uma criança de 9 anos para fazer com que os adultos entregassem o dinheiro e objetos de valor.

Depois de receber informações sobre as descrições dos acusados, policiais militares saíram em diligência. Uma guarnição deparou com os suspeitos, os dois em uma moto. Além de não atender os sinais sonoros e de luz para que parassem, fugiram em alta velocidade pela Avenida dos Trabalhadores.

De acordo com o registro policial, o confronto aconteceu no Jardim Primavera III, próximo a um posto de combustíveis. O acusado que estava na garupa começou a atirar contra os policiais. Uma das balas atingiu o capô da viatura e estilhaços se espalharam pelo para-brisa.

Os policiais responderam atirando. Pouco depois, no cruzamento das ruas California e Sucuripa, o piloto perdeu o controle da motocicleta e ambos caíram. Foi aí que os policiais constaram que os dois haviam sido baleados. W.S.S. e P.C.S.T. chegaram a ser socorridos pelo Samu, porém morreram no Pronto Atendimento Médico Municipal (PAM).

Os dois adolescentes têm passagens pela polícia. A moto em que estavam é roubada, conforme checagem feita pela PMMT. As vítimas reconheceram os acusados por fotografias da última apreensão deles, ocorrida no dia 27 de julho deste ano.

About The Author
Radio Tangará