Você está lendo:
Dois adolescentes acusados de diversos roubos são apreendidos em Nova Olímpia
0

Dois adolescentes acusados de diversos roubos são apreendidos em Nova Olímpia

by Radio Tangarásetembro 20, 2016
Eles estavam em uma motocicleta, cada um com um revólver, e durante tentativa de fuga chocaram com dois carros

policia-asaltantes-moto

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nova Olímpia (a 210 km de Cuiabá) apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos, apontados como autores de diversos roubos ocorridos na cidade, o último deles em uma papelaria.

Abordados no início da noite deste domingo(18.09), na Avenida Carlos Gomes Bezerra, uma das principais da cidade,  J.M.S. e A.G.S.F. não obedeceram ao sinal sonoro de parada e tentaram fugir cruzando outras vias em alta velocidade.

No cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Wilson de Almeida, mesmo depois de colidir em dois veículos e cair da motocicleta eles tentaram fugir correndo para lados opostos.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cada um deles. A.G.S.F. até que tentou se desfazer da arma, porém um dos policiais o viu descartando o revólver no pátio do Centro de Eventos. Reclamado de dores pelo corpo por causa da queda, ele recebeu atendimento no PA municipal e foi liberado.

Além das semelhanças físicas com os dois rapazes que vinham cometendo assaltos em comércio da cidade, a moto que a dupla utilizada, uma Yamara modelo XL, de cor escura, seria a mesma apontada por vítimas de assaltos. Os dois foram entregues à delegacia de Polícia. Ambos apresentavam lesões leves em conseqüência da queda.

About The Author
Radio Tangará