Você está lendo:
Dois autores de estupro de vulnerável são presos em Barra do Bugres:
0

Dois autores de estupro de vulnerável são presos em Barra do Bugres:

by Radio Tangaráagosto 10, 2016

421830

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos em ações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, em Barra de Bugres (239 km a Médio-Norte de Cuiabá). A prisão de A.D.F.P., 56, foi realizada na segunda-feira (08.08). O segundo suspeito, L.D.S., 43, foi preso na sexta-feira (05).

O acusado A.D.F.P. era investigado pela equipe da Delegacia de Barra do Bugres, desde o início de 2016, por abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos de idade.

O delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva do suspeito logo após o registro da ocorrência, porém o agressor esteve foragido do município desde o período. Na manhã de segunda-feira (08), o suspeito foi localizado, enquanto caminhava em via pública, na cidade.

Em outra ação realizada na manhã de sexta-feira (05), a equipe da Delegacia de Barra do Bugres deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de L.D.S., 43. Ele é acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O suspeito foi surpreendido quando chegava na residência de familiares, em Barra do Bugres.

About The Author
Radio Tangará