Você está lendo:
Dois suspeitos de participarem do sequestro e morte do empresário de Sinop são presos
0

Dois suspeitos de participarem do sequestro e morte do empresário de Sinop são presos

by newsmtjunho 15, 2015

Dois suspeitos de terem participado da morte do empresário de Sinop, neste final de semana, Paulo Terão de 46 anos, já foram presos de ontem para hoje no município de Nova Mutum. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado de Segurança Pública Mauro Zaque, na manha desta segunda-feira (15).

Um dos detidos foi conduzido para Cuiabá. Outras pessoas também já foram identificadas como integrantes do grupo criminoso, no entanto apenas dois tiveram suas prisões decretadas. Os nomes deles não foram revelados com a finalidade de não atrapalhar a ação policial.

Todo o efetivo da segurança e a Politec está trabalhando no sentido de desvendar o que de fato aconteceu.

Como já noticiado pelo Nortão Notícias, a vítima foi sequestrada em Sinop, quando chegava em um supermercado e, o corpo abandonado em Sorriso. A perícia revelou que a morte foi causada por traumatismo craniano. Acredita-se que ele tenha sido jogado da caminhonete. O veículo foi encontrado em Lucas do Rio Verde.

O corpo e o carro foram encontrados “facilmente” devido ao rastreador contido na caminhonete. O cadáver estava próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Paulo era dono de uma empresa de lubrificantes em Sinop.

Fonte: Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?