Você está lendo:
Duarte reivindica ampliação do número de funcionários dos Correios em Tangará
0

Duarte reivindica ampliação do número de funcionários dos Correios em Tangará

by newsmtjulho 15, 2014

Weliton Duarte (PT) reclamou esta semana do reduzido número de funcionários dos Correios em Tangará da Serra. O presidente da Câmara Municipal afirma que o crescimento populacional da cidade justifica uma ampliação no quadro de funcionários. Segundo Duarte, o atendimento à sua reivindicação resultará em uma melhora no atendimento à população.

 

“Uma vez que o nosso município, nestes últimos anos, teve um grande aumento populacional com a abertura de vários bairros e o atual quadro de funcionários dos correios da nossa cidade tem sido insuficiente para atender nossa população, deixando milhares de cidadãos sem poder receber suas correspondências”, justifica o vereador.

 

Duarte lembra que a medida ainda evitará que o problema se agrave, já que Tangará da Serra continua a crescer – e em ritmo acelerado. O vereador lembra que, de acordo com o IBGE, em 2010 a cidade contava com 83 mil habitantes e em 2013 já registrou mais de 90 mil habitantes. Os números, afirma Duarte, confirmam a necessidade de atenção por parte dos Correios.

 

MEDIDA – O presidente da Câmara Municipal encaminhou ao deputado federal Ságuas Moraes (PT) uma indicação pedindo sua itervenção junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) no sentido de que o aumento do quadro de funcionários seja providenciado. A expectativa, segundo Weliton Duarte, é de que Ságuas consiga que alguma medida seja tomada no mais curto prazo possível.

Assessoria

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?