Menu
Seções
Duas crianças e três mulheres são vítimas fatais de acidente ocorrido próximo a Denise
outubro 14, 2015 Destaques

Um acidente entre um Siena e uma F-250 ocorrido no início da noite desta terça-feira (13) próximo à cidade de Denise, no médio-norte do Estado, provocou a morte de duas crianças e três adultos, entre elas, uma criança de apenas nove meses de idade. Apenas um homem sobreviveu e está fora de perigo.

Duas pessoas foram levadas ainda com vida pelo Samu até o hospital de Barra do Bugres, sendo um homem e uma mulher que estariam em um dos automóveis. O único sobrevivente, Denis Flávio Correia, Chefe do Indea da cidade de Santo Afonso recebeu os cuidados médicos  e encontra-se fora de perigo e a mulher não resistiu e veio a óbito.

Conforme o Sargento Robson da Polícia Militar da cidade de Denise, que foi no local do acidente, informou que duas crianças e dois adultos ficaram presos entre as ferragens. Soldados do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra comandados pelos Sargento Júnior também estiveram no local.

A Polícia Militar, Bombeiros, Politec e IML estão em conjunto no local do acidente para levantamentos mais precisos como as causas do acidente. “Existe a possibilidade de ainda colhermos informações de testemunhas entre elas o motorista que sobreviveu e que foi levado pela Equipe da Ambulância para o Hospital de Barra do Bugres”, disse o Sargento Júnior do Corpo de Bombeiros.

Segundo uma funcionária do Hospital, seriam três mulheres e duas crianças as vítimas fatais desse lamentável acidente.

Fonte: Redação com Rádio Tangará

Comentários estão fechados
*