Você está lendo:
Dupla é presa acusada de aplicar golpes em caixas eletrônicos:
0

Dupla é presa acusada de aplicar golpes em caixas eletrônicos:

by Radio Tangaráagosto 15, 2016
Com os dois homens os policiais militares apreenderam equipamentos de clonagem e dinheiro.

dupla-e-presa-acusada-de-aplicar-golpes-em-caixas-eletronicos

Na tarde deste domingo (14.08), em Barra do Garças, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito, dentro de uma agência do Bradesco, dois homens que estavam tentando praticar furtos através da instalação do equipamentos denominado “chupa cabra”.

Com os suspeitos Dongivaldo Fernandes da Silva, 44, e Querubim Pupu Silva Filho, 47, foram apreendidos um equipamento “magnetizador” usado na clonagem de cartões; diversos “chupa-cabras”, esse empregado na captura de envelopes com dinheiro ou cheques de depósitos feitos no banco, além de R$ 1,6 mil que supostamente tinham sido furtados de correntistas.

Logo depois, no veículo usado pelos acusados, os policiais apreenderam um aparelho utilizado para copiar dados e clonar cartões. E ainda, um arquivo de computador com diversos programas de clonagem de cartão e uma lista com milhares de números de cartão de crédito e dados que, supostamente, serviriam ao processo de clonagem.

Contatos feitos pelos policiais militares com a empresa responsável pelo monitoramento do Banco Bradesco apontou a dupla como possível responsável por golpes similares, ocorrido no dia anterior, na cidade de Goiânia-GO, em uma agência da mesma rede de bancos.

Os dois acusados, com os equipamentos e o dinheiro, foram entregues no plantão da Delegacia de Policia de Barra do Garças.

About The Author
Radio Tangará