Você está lendo:
É de Nova Ubiratã: Lauro Prediger comemora gol, mas avisa que ainda pode render mais.
0

É de Nova Ubiratã: Lauro Prediger comemora gol, mas avisa que ainda pode render mais.

by newsmtagosto 3, 2014

Jogador balança as redes na goleada sobre o Inter de Santa Maria e exalta que pode render mais.

O Ypiranga do Rio Grande do Sul aplicou uma goleada pra cima do Inter de Santa Maria, neste sábado, por 6 a 2, destaque para o gol de Lauro Setter Prediger, garoto garimpado nos campinhos de futebol de Nova Ubiratã.

A carreira do jogador Lauro Setter Prediger, não tem sido nada fácil, com altas e baixas o Jovem pensou até em desistir e retornar a Nova Ubiratã, mas com a força da família, principalmente da mãe, Nélci Setter Prediger, o atleta esta conseguindo driblar os obstáculos e as dificuldades, e neste sábado, Lauro começou a mostrar o que pode fazer como jogador profissional.

Lauro Prediger marcou um dos gols da goleada do Ypiranga sobre o Inter de Santa Maria RS, e o gol foi muito comemorado, Lauro usou sua pagina na internet, face book, para dividir sua felicidade com as pessoas que torcem pelo seu sucesso, Lauro agradeceu a Deus pelo gol e dedicou o gol e a vitória a Mãe Nélci Setter, uma Guerreira, largou tudo para realizar meu sonho de ser jogador profissional.

Em conversa com o www.acontecenewsmt.com.br e Rádio Tangará, Lauro não se deu por satisfeito e considera que ainda pode contribuir mais ao time Gaúcho.

Tem sim, tem como render mais, sei que posso render mais, sei que não estou 100%, isso a gente vem buscando do mesmo jeito, sempre respeitando nossos companheiros – disse o jogador. Lauro ressalta que esta trabalhando muito, treinando forte, se conseguir manter esse ritmo vou ter bom desempenho nos jogos. Prediger teve atuações bem diferentes nas partidas anteriores, deu assistências para os gols. Na goleada desse sábado, marcou o seu, para a alegria dos torcedores do Ypiranga.

Esse é o fruto do nosso trabalho, que venho buscando com os meus companheiros e sempre respeitando eles – explicou o jogador.

Hueliton Mendes/Rádio Tangará

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?