Você está lendo:
ELE VOLTOU: Liga Municipal de futsal é reativada em Nova Ubiratã, Dantas é o novo Presidente
0

ELE VOLTOU: Liga Municipal de futsal é reativada em Nova Ubiratã, Dantas é o novo Presidente

by newsmtmarço 3, 2015

A Liga Municipal de futsal de Nova Ubiratã, que estava desativada há aproximadamente dois anos, sabe se lá por quais os motivos, está de volta no cenário esportivo da cidade.

Conforme informações levantadas pelo site Acontecenewsmt, um velho conhecido dos desportistas de Nova Ubiratã assumiu recentemente o comando de uma das mais importantes entidades voltadas ao esporte.

Sebastião Isidoro de Melo (Dantas) foi o primeiro representante do Esporte de Nova Ubiratã, na primeira gestão do então prefeito na época José Bauer, Dantas assumiu por um longo período o Departamento de Esportes. Foi nessa época também que as atividades esportivas ganharam reconhecimento, inclusive com um dos melhores cerimoniais de abertura já realizados. No período em que Dantas era gestor da pasta que Nova Ubiratã disputou a terceira divisão do Campeonato Mato-grossense, e também foi com ele que Nova Ubiratã entrou em quadra por competições estaduais como a Copa Centro América de futsal.

Talvez você esteja se perguntando por quais razões Dantas ficou tanto tempo ausentado do cenário esportivo. A resposta se dá não por questões técnicas, mas sim, por entremeios políticos.

Agora, Dantas retorna com a missão de resgatar das cinzas a Liga Municipal de Futsal. É importante citar que a partir de agora, a liga municipal pode ser beneficiada com recursos públicos, e também buscar emendas junto a parlamentares e autoridades à nível estadual, para reerguer o esporte de Nova Ubiratã.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?