Você está lendo:
Eleição para nova diretoria do Moto clube de Nova Ubiratã vai ser realizada no dia 02 de abril

Eleição para nova diretoria do Moto clube de Nova Ubiratã vai ser realizada no dia 02 de abril

O Moto Clube de Nova Ubiratã, irá realizar no próximo sábado 02 de abril, a eleição da nova diretoria, de acordo com as informações, o ato está marcado para as 19h e será na pista Lade Roman Ross, as margens da BR 242.

Edson Zimmermann convoca todos os membros da diretoria para a eleição que irá eleger o próximo presidente.

Indagado pelo site Acontece News MT, se vai ou não a reeleição, Edson disse que irá colocar o cargo de presidente a disposição e disse que já existe um entendimento com um dos membros da diretoria.

“Na verdade nunca tivemos brigas para elegermos os presidentes do Moto clube, é bom termos novas ideias. Independente de quem for eleito, eu estarei junto, todos são conhecedores da nossa trajetória, com muita luta construímos tudo que temos lá na sede, e não podemos entregar pra qualquer um, tenho o prazer de dizer sempre, que aqui somos uma família, todos que estão na diretoria trabalham sem remuneração ninguém ganha nada, e quando os eventos não superam as expectativas, temos que tirar dinheiro do bolso e sermos responsáveis para honrarmos com os compromissos da entidade”, disse ele.

“Graças a Deus atingimos o ponto mais auto do Motociclismo Matogrossense, conquistamos praticamente todos os campeonatos disputados, e somos gratos por isso, mais vale ressaltar, chegar ao augi é fácil, difícil é manter”.

Por fim, Edson ressaltou que tem novos componentes na diretoria, e que o objetivo é só um, trabalhar pela continuidade do Moto clube.

Da Redação