Você está lendo:
Em Cuiabá vereador de Nova Ubiratã busca regularização de assentamento
0

Em Cuiabá vereador de Nova Ubiratã busca regularização de assentamento

by newsmtjaneiro 29, 2016

O vereador José Dias Pedroso (Gasolina-PT), de Nova Ubiratã, está em Cuiabá numa viagem em busca de melhorias para o município. Conforme apurado pelo site Acontece News MT, na Capital do Estado o parlamentar esta dando sequência nas negociações para a regularização das famílias que estão assentadas no Assentamento Entre Rios e outros.

A reportagem do Acontece News MT conversou por telefone com o vereador que repassou as seguintes informações. Segundo o vereador Gasolina, são centenas de famílias que estão ansiosas aguardando pela regulamentação das terras. “É uma briga de longa data, o processo é lento e acontece por etapa”, ressaltou o vereador.

O vereador também quer saber como anda os processos sobre o restante das documentações das famílias dos assentamentos de Nova Ubiratã.

“Estou aqui em Cuiabá para cobrar do INCRA as devidas providencias, precisamos regularizar aquelas famílias, são anos e anos na espera é direito deles, e por incrível que pareça não estou encontrando o apoio necessário do Poder Executivo de Nova Ubiratã para resolver a situação, eu confesso que estou muito preocupado”, disse o vereador Gasolina.

Da Redação

About The Author
newsmt