Você está lendo:
Empresário desaparece no lago do Manso
0

Empresário desaparece no lago do Manso

by newsmtoutubro 20, 2014

Um homem de 32 anos desapareceu no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) na tarde de sábado (18), durante um passeio em um barco. Thiago Rockenback seria empresário do ramo de serviços gerais, em Cuiabá e estaria em companhia de familiares e amigos no lago, quando ocorreu o acidente.

O tenente-coronel dos Bombeiros, Ruberval Alexandre de Barros, contou que a corporação recebeu o chamado de que um homem teria desaparecido nas águas do Manso apenas na noite de domingo (19), 24 horas após o ocorrido.

“Recebemos a informação de que o homem estava em um barco e pulou na água para resgatar duas amigas, que estavam em um jet ski e sofreram um acidente”. No momento, chovia no local e o empresário desapareceu. As mulheres foram resgatadas por terceiros.

Ainda conforme o tenente-coronel, o jet ski foi encontrado por uma equipe da Marinha. Ele não soube informar porque os Bombeiros foram acionados horas após o desaparecimento.

“Ontem à noite as equipes já começaram a se mobilizar para seguir para o Manso e iniciar as buscas nesta segunda-feira (20)”. O local exato da queda pode dificultar as buscas.

Fonte: Chico Ferreira/Gazeta Digital

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?