Você está lendo:
Empresario pede Socorro: Empresas de Nova Ubiratã sofrem com péssima qualidade de energia elétrica
0

Empresario pede Socorro: Empresas de Nova Ubiratã sofrem com péssima qualidade de energia elétrica

by newsmtagosto 6, 2014

Nova Ubiratã – Um empresario, na Região Central da Cidade, tem sofrido com a péssima qualidade da energia elétrica fornecida no município e as constantes falta de luz.

é corriqueiro a Cidade ficar por cerca de duas horas sem energia elétrica de acordo com moradores. Eles contam que as constantes quedas de luz se repetem diariamente. O comerciante que entrou em contato com a nossa reportagem disse  que o problema afeta a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. De acordo com o empresario, Ari Hudson,  para tentar amenizar o problema, o comércio tem recorrido a geradores.

Mas quem paga essa conta? Geradores é apenas um paliativo. O comércio está sendo prejudicado, indignou-Ari Hudson.

Confira as palavras do empresario no site www.acontecenewsmt.com.br:

EU GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA SENDO FEITO PARA TERMOS UMA ENERGIA DE MELHOR QUALIDADE TENHO UMA PEQUENA EMPRESA HIDRÁULICA E TORNEARIA E NÃO DA PARA LIGAR DUAS MAQUINAS AO MESMO TEMPO PORQUE CHEGA UMA AMPERAGEM BAIXA JÁ ENTREI EM CONTATO COM A CEMAT MAIS O QUE ME RETORNARÃO E QUE EU TERIA QUE ARCAR COM ALGUNS CUSTOS PARA MELHORAR A EXTENÇÃO DA REDE ESTERNA DA ONDE ESTA PARADA A RE DE ALTA TENÇÃO A TE A MINHA EMPRESA ACHEI O CUMULO DA DISPARATEIS GOSTARIA DE QUE ALGUÉM ME DESE UM PARECER COMO AGIR NESTA SITUAÇÃO OBRIGADO

COM A RESPOSTA AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO DE NOVA UBIRATÃ.

 

Hueliton Mendes/Rádio Tangará

 

 

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?