Você está lendo:
Entre Rios: Após apelo dos moradores prefeitura terceiriza caminhão-pipa para molhar as Ruas
0

Entre Rios: Após apelo dos moradores prefeitura terceiriza caminhão-pipa para molhar as Ruas

by newsmtmaio 14, 2016

O calor em pleno inverno ou falta de compromisso com o cidadão?

Pois bem, sejam lá quais foram os motivos, tudo isso fez surgir um problema típico do verão em Entre Rios, distrito de Nova Ubiratã.

A poeira nas dezenas de ruas da pequena vila de Entre Rios, resultaram em centenas de pedidos à Secretaria Municipal de Obras nas últimas semanas, porém, sem serem atendidos no momento das reivindicações, irritados, os moradores apelaram à imprensa na busca de uma solução. Foram inúmeras reclamações direcionadas a autoridade máxima do município.

Moradores da comunidade diziam não suportar mais tanta poeira, e que sem o caminhão a situação estava insustentável. Moradores relataram que o problema não é apenas das últimas semanas de calor. De acordo com eles, há meses o caminhão-pipa da prefeitura não aparecia por lá, e que a poeira era tanta que até poderia causar um acidente de trânsito, pois os motoristas ficavam com a visão encoberta, e os problemas de saúde devido à poeira.

Após o apelo dos moradores no programa o Povo no Rádio e nos sites de noticias Acontece News MT e Ubiratanews, à prefeitura disponibilizou um caminhão-pipa, que de acordo com os moradores chegou ao distrito nessa sexta-feira dia 13 de maio.

Pelo Facebook, o Secretário de Obras do Município, Cosmen Brito de Souza (Baiano), pediu desculpas para população de Entre Rios pelo atraso do caminhão-pipa, e escreveu que às vezes a Secretaria de Obras não consegue atender no tempo certo, mas que sempre procurou fazer o melhor.

1 3

Da Redação

About The Author
newsmt