Você está lendo:
Entre Rios: População cobra caminhão pipa para molhar as ruas, prefeito disse que reivindicação será atendida esta semana.
0

Entre Rios: População cobra caminhão pipa para molhar as ruas, prefeito disse que reivindicação será atendida esta semana.

by newsmtjulho 21, 2015

Quando o tempo está seco, é a poeira. Quando chove, é a lama. Infelizmente os moradores do Assentamento Entre Rios, em Nova Ubiratã, estão acostumados a conviver com a situação, com o barro não tem muito que fazer, mas com a poeira da para resolver, esse é o pensamento do prefeito Valdenir Jose dos Santos.

Assim que o site Acontece News MT, recebeu as reclamações dos moradores de Entre Rios, em relação à poeira que esta muito grande na agrovila, e o caminhão pipa que foi levado para sede para concertar. A redação entrou em contato com o Prefeito Valdenir, que afirmou que o problema será resolvido ainda esta semana, de acordo com as informações o caminhão pipa estará à disposição dos moradores já na próxima quinta feira.

A prefeitura admite que conhece o problema e explica que o caminhão estava todo danificado, por isso teve de ser retirado da comunidade, o caminhão passou por uma revisão e já esta a caminho de Entre Rios, segunda as informações.

O prefeito ressaltou que tudo que for para beneficiar a população e garantir os direitos e o bem estar do povo, serão feitos, e disse que o gabinete esta inteiramente a disposição para que juntos, sociedade e população, possam resolver os problemas rotineiros existentes no município.

 

Fonte: Redação

 

 

About The Author
newsmt