Menu
Seções
Equipes de Nova Ubiratã disputam vagas para semifinal da categoria livre no próximo sábado
novembro 26, 2014 Destaques

Cinco equipes disputam desde o inicio de outubro o Campeonato municipal de Futebol Suíço em Nova Ubiratã. Depois de um fim de semana agitado com todas as atenções para a disputa final do Motocross em Sorriso, os times da categoria livre se enfrentam no próximo sábado no encerramento da primeira fase da competição. Apenas quatro equipes das cinco que disputam o campeonato vão continuar na disputa pela taça de campeão municipal.

Os jogos da quinta rodada da categoria livre começam às 19h30, no campo do Parque de Exposições da Cidade. O primeiro duelo vai reunir duas das melhores equipes da primeira fase, líder e vice-líder, TRR Rio Bonito (líder) X DRP Montagem (vice-líder) expectativa que este confronto seja o mais equilibrado da competição. Na segunda partida, que acontece as 20h30 o TRR Posto Rio Bonito enfrenta a Eletro Moveis Martinello.

O professor Severino, profissional da secretaria de esporte e organizador do campeonato disse ao site acontecenewsmt que essa será uma das rodadas mais disputadas da competição, com alguns confrontos diretos entre equipes que lutam pela vaga na próxima fase e aquelas que querem se livrar da última posição na tabela da primeira fase – afirma o Professor.

O Campeonato municipal de Futebol Suíço é promovido pela secretaria de esportes de Nova Ubiratã, apesar de poucas equipes estarem disputando o certame o evento é tido como uma das competições mais acirrada, pelo bom nível das equipes.

Fonte: Hueliton Mendes

Deixe uma resposta
*