Você está lendo:
Equipes de Tangará disputam competição em Sapezal
0

Equipes de Tangará disputam competição em Sapezal

by newsmtabril 17, 2015

Duas equipes de Tangará da Serra embarcam nesta Sexta-Feira (17) rumo ao município de Sapezal para a disputa da 10ª Copa André Maggi de Futebol.

Real Tangará e Operário Sport Clube representarão o município na disputa que reunirá equipes de todo o estado de Mato Grosso e de outros estados.

Juscelino Almeida, treinador da equipe do Operário afirmou que mesmo com o grupo reduzido, o time irá brigar aguerridamente pelo título na categoria 2000 de futebol de campo. Vale lembrar que o time é bi campeão da competição.

“Estamos indo com o elenco reduzido, de última hora alguns jogadores não vão puderam ir, inclusive, estamos indo apenas com dois zagueiros. Se acontecer de um machucar a coisa vai ficar feia, mas competição é assim mesmo. Já conversei com os meus atletas e se precisar jogar de zagueiro vai ter que jogar de zagueiro. Nós vamos lá não para passear, mas sim para brigar pelo título.”, afirmou.

Já Luciano Góis, o Sasá, destacou que o Real Tangará está de volta à competição depois de oito anos e que a equipe também tem desfalques. Apesar de tudo, a equipe disputará nas categorias do Futebol de Campo e Futsal. mas demonstrou confiança:

Sasá

“As minhas expectativas são as melhores, embora estejamos indo com desfalques muito importantes, nós vamos fazer o que estiver no nosso alcance pra conseguir um bom resultado.”, salientou.

A competição acontece de 17 a 21 de Abril e além do Futebol de campo e do futsal, há disputas em outras modalidades, como o basquete, o vôlei e o handebol.

Fonte: Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?