Você está lendo:
Escolas do Médio Norte serão visitadas pelo secretário de Estado
0

Escolas do Médio Norte serão visitadas pelo secretário de Estado

by newsmtfevereiro 23, 2015

O secretário irá percorrer vários municípios como Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres e Nova Olímpia

O secretário de estado de Educação, Permínio Pinto, recebeu na última semana a visita do deputado estadual Saturnino Masson e do prefeito de Nova Olímpia, Cristóvão Masson, que apresentaram ao chefe da pasta várias demandas ligadas à educação – de reformas de escolas à continuidade das parcerias firmadas anteriormente.
Conforme o parlamentar, as unidades de ensino dos municípios que integram a sua região “possuem problemas”.
No entanto, a pauta considerada mais importante para a comitiva foi a confirmação de uma visita do secretário Permínio na região. “Precisamos que ele veja in loco os nossos problemas. A presença de um secretário de Estado em nossa região é a garantia que temos de que de tudo será resolvido”, disse o deputado.
A visita, marcada para março, vai percorrer vários municípios do médio Norte e Noroeste, como Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres e Nova Olímpia. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Seduc/MT).

Nélson Alves – Assessoria

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?