
Estudante da Unemat é assassinada com dois tiros pelo namorado
Vítima era estudante de Direito; suspeito está foragido desde o crime, na noite de domingo
A Polícia Civil está à procura de R.S., de 23 anos, principal suspeito de ter executado com dois tiros – na cabeça e no tórax – sua namorada, a estudante de Direito I.C., 22.
O crime ocorreu na noite de domingo (31), em São José do Rio Claro (330 km a Médio-Norte da Capital), dentro do carro do rapaz, após uma discussão entre o casal.
A vítima estudava na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Diamantino. O suspeito, por sua vez, trabalha em uma propriedade rural do município.
Segundo policiais civis que atenderam a ocorrência, o suspeito chegou a socorrer a garota, pedindo para que um irmão a levasse ao hospital da cidade, mas ela chegou morta.
Desde então, o suspeito está desaparecido. Ele teria fugido de moto, após deixar o carro na casa da tia.
Policiais que atenderam a ocorrência acrescentaram que o casal havia saído de uma lanchonete, no Centro da cidade, e já entraram discutindo dentro do carro.
A tia do jovem, por sua vez, estranhou o fato do carro estar na garagem e, ao verificar, encontrou as manchas de sangue.
No automóvel, os policiais encontraram também dois projéteis. A arma do crime, um revólver, não foi localizado.
Policiais tentam localizar o suspeito, mas acreditam que ele poderá se apresentar apenas 24 horas após o crime – para evitar o flagrante – ou que possa ter fugido para outra cidade.
Fonte: Do Mídia News
Tem algo a dizer sobre essa matéria?