Você está lendo:
Estudante de medicina é morto por policial militar no interior
0

Estudante de medicina é morto por policial militar no interior

by newsmtfevereiro 1, 2016

Vítima era filho de um agente da Polícia Federal e estava em uma boate em Barra do Garças

Um estudante de medicina, de 23 anos, filho de um agente da Polícia Federal, foi assassinado com quatro tiros na madrugada de sábado (30) em uma boate, na cidade de Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia, um policial militar de Goiás foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo testemunhas, não houve razões para o assassinato. O acusado teria abraçado o estudante por trás, como se fosse amigo dele, e em seguida atirado contra a vítima. Nenhuma outra pessoa se feriu.

As informações preliminares da perícia indicaram que o estudante foi morto com quatro tiros. Ele estava com marcas de tiros nas costas, no tórax e um na mão, indicando que tentou se defender.

O jovem chegou a ser atendido por uma unidade de Pronto Socorro Municipal (PSM), ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante cirurgia.

Já o acusado, que chegou a ser imobilizado por pessoas que estavam no local, deve ser transferido para uma unidade prisional específica para militares. Em depoimento, ele afirmou ter sido acredito pela vítima.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que está prestando o apoio necessário à família do estudante e que no momento acompanha o andamento das investigações a cargo da Polícia Civil.

Com Midia News

About The Author
newsmt