Você está lendo:
Eventos promovidos pelo Moto Clube são para o povo, disse Edson Zimermann
0

Eventos promovidos pelo Moto Clube são para o povo, disse Edson Zimermann

by newsmtagosto 5, 2014

Edson Zimermann, Presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, afirmou que a sua gestão de presidente em uma entidade seria e sem fins lucrativas nunca “deu as costas” para o povo. Os eventos organizados por essa entidade sempre visou a participação do povão da nossa Cidade, e não será diferente com a etapa do campeonato Estadual de Motocross nos dia 06 e 07 de setembro.

A etapa do Estadual de Motocross será realizada na Pista lade Roman Ross. Conforme já informamos aqui, a pista passará apenas por alguns ajustes.

“Do ponto de vista técnico a Cidade de Nova Ubiratã tem uma das melhores pistas do Estado. O terreno tem uma altimetria bem acentuada e vai trazer desafios para os pilotos”, explica Edson Zimmermann, presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã e vice-presidente da FMMT (Federação Mato-grossense de Motociclismo). A pista, localizada na BR 242, foi construída com medidas para Etapas Estaduais e Nacionais, por isso boa parte dos obstáculos que os pilotos vão encontrar nesta etapa são naturais. “Os saltos são muito bons. Tem um triplo que é bem difícil e as subidas e descidas vão exigir bastante”, afirma Edson.

Por ter uma pista considerada extremamente técnica, o presidente acredita que os Pilotos de Nova Ubiratã, Anderson Chupel e Cleiton Borges vão se destacar diante dos demais competidores. “Os pilotos estão em alto nível vem muito bem no Estadual de na Liga, esperamos por estar correndo em casa que tenham  bom desempenho e que sejam melhores que os demais.

No sábado dia 06 de setembro será realizado o baile com escolha da Garota Gata Cross 2014, o evento acontece em parceria com os formados da Escola Estadual 19 de Dezembro. No domingo dia 07 o bicho vai pegar na pista Lade Roman Ross, com Nova Ubiratã sendo palco mais uma vez de uma etapa Estadual de Motocross.

Fonte: Hueliton Mendes/Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?