Você está lendo:
Ex-prefeito é morto a tiros em igreja em MT
0

Ex-prefeito é morto a tiros em igreja em MT

by newsmtdezembro 17, 2014

O ex-prefeito Hércules Martins, 51 anos, foi morto na noite de ontem (16), quando estava em frente a uma igreja localizada na área Central de Bom Jesus do Araguaia, na companhia de um amigo. Ele exerceu o cargo de prefeito nos anos de 2004 à 2008.

De acordo com as informações preliminares, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e o que estava na garupa desceu efetuando os tiros. O ex-gestor foi alvejado por dois disparos e tentou correr para dentro da igreja, mas foi seguido e alvejado mais uma vez, vindo a morrer no local. O amigo dele foi atingido no braço e não corre risco de morrer.

Esse último foi socorrido e levado ao hospital da cidade para receber os atendimentos médicos. A guarnição policial esteve no local e registrou o caso em Boletim de Ocorrência (B.O). A motivação ainda é desconhecida por parte dos policiais.

Os investigadores irão analisar se existem câmeras de segurança na região       que gravou a ação dos criminosos. Ninguém foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: Redação com Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?