Você está lendo:
Exporriso começa mostrando a ‘força’ do agronegócio para 20 mil visitantes

Exporriso começa mostrando a ‘força’ do agronegócio para 20 mil visitantes

A 29ª Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso), começou nesta quarta-feira (13) à noite, no parque de exposições do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) daquele município, com os expositores mostrando máquinas agrícolas, produtos e serviços a cerca de 20 mil pessoas que compareceram à primeira noite do evento.

A feira iniciou na data em que se comemora o aniversário da cidade. Nessa primeira noite aconteceu também o rodeio, marca já registrada da Exporriso. Após as montarias em touro, houve o ‘show de prêmios’, que sorteou um carro e uma moto 0km. Em seguida, subiu ao palco a dupla sertaneja Jads e Jadson.

Leia também:
Monsanto mostra em Sorriso tecnologia que promete proteção contra a Diabrotica
Após dez anos, Rondonópolis volta a receber feira de negócios voltada para agropecuária

Segundo o presidente da 29ª Exporriso, Valdocir Rovaris, a presença de grande público superou as expectativas, visto que a exposição começou em uma quarta-feira. O evento acontece até o próximo domingo, dia 17.

Já no dia 14 de maio, a festa continua com o show do Trio Parda Dura e o sorteio de um veículo Pálio e uma moto 150cc. Dia 15 de maio show com Pedro Henrique e Fernando. Nessa noite os prêmios a serem sorteados são um veículo Onix e mais uma moto 150cc. Para o sábado quem sobe aos palcos é a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano. Haverá sorteio de um veículo Voyage e um UP.

Finalizando a festa, o grupo Raça Negra faz o show de encerramento no dia 17 de maio. Nesse dia os portões do parque de exposições serão abertos ao público.

Fonte: De Sinop – Alexandre Alves/Olhar Direto

Tem algo a dizer sobre essa matéria?