Você está lendo:
Falsos vendedores de filtros são presos com quase 15 quilos de cocaína

Falsos vendedores de filtros são presos com quase 15 quilos de cocaína

A retirada da droga, escondida no motor do carro, teve de ser feita em uma oficina mecânica

falsos-vendedores-de-filtros-sao-presos-com-quase-15-quilos-de-cocaina

Quase 15 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos no início da noite desta quinta-feira (29.09), no distrito de Paraiso do Leste, município de Poxoréu, a mais de 300 quilômetros de Cuiabá.

Sérgio Bezerra Evangelista, 23, e Tallys Matheus Miranda e Silva, 21, transportavam a droga em um Gol prata com placas de Cuiabá. A dupla se passava por vendedores de filtros, em veículo caracterizado com uma marca de purificador de água bastante conhecida nacionalmente.

Dividida em 17 tabletes, a pasta base estava dentro do motor. Para retirá-la os policiais tiveram de levar o Gol até uma oficina mecânica em Poxoréu, distante pelo menos 60 quilômetros do local da apreensão.

Os policiais chegaram aos traficantes a partir de informações repassadas pela Central de Inteligência da PM-MT, sediada em Cuiabá, ao 1º Pelotão de Polícia Militar de Poxoréu.

Os policiais fizeram barreiras e bloqueios em trechos dessa rodovia até que conseguiram abordar o carro sobre o qual recaia a suspeita de tráfico de droga.