Você está lendo:
Falta de estrutura gerou descontentamento
0

Falta de estrutura gerou descontentamento

by newsmtjulho 30, 2014

Escolhida para coordenar a campanha do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo de Mato Grosso em sua região política, no Noroeste do Estado, a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), que ameaçou deixar o posto, não esconde o descontentamento com a coligação “Coragem e Atitude para Mudar”.

De acordo com a parlamentar, a estrutura disponível atualmente para que ela possa desenvolver o trabalho na região, que tem como base seu município, Juara, é muito pequena. “Não é suficiente para levar o nome e até para ter competitividade em uma região que é do deputado estadual José Geraldo Riva (PSD)”, ponderou.

O social democrata é um dos principais adversários de Taques na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás e tem a mesma base eleitoral de Luciane. “A gente sabe que ele é um deputado com atuação no interior, principalmente na região Noroeste, de onde ele veio, então para me ter como coordenadora e dar resultado, preciso de uma estrutura da majoritária e esta estrutura não está sendo definida”, explicou a parlamentar.

Luciane afirmou que já está tarde para a intensificação deste trabalho e foi justamente esse o descontentamento que demonstrou à equipe. Durante o encontro com Taques na tarde de ontem, ela foi informada que a estrutura está sendo montada com condições de que se desenvolva um bom trabalho. “Então vou aguardar”, concluiu.

A parlamentar ainda ressalta que o prazo para essa definição é de interesse da própria majoritária, mas argumenta que acredita no projeto de Taques. “Quero trabalhar, mostrar serviço. Acredito nesse projeto, mas tem que ter uma estrutura porque a gente não consegue fazer política só de botina e palavra”, disse.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?