Você está lendo:
Falta de transparência: Prefeitura não coloca placa com valor e prazo para entrega de pavimentação asfáltica
0

Falta de transparência: Prefeitura não coloca placa com valor e prazo para entrega de pavimentação asfáltica

by newsmtsetembro 16, 2014

As obras de pavimentação asfáltica lançadas pela Prefeitura de Nova Ubiratã estão a passos de tartaruga, só as valetas foram abertas. Os moradores ainda não viram as placas com inicio, valor e prazo de entrega, o suposto asfalto é um sonho da população para acabar com a poeira.

Conforme foi divulgado no site oficial do município, as obras de melhorias em infraestrutura em Nova Ubiratã, esta orçado em meio milhão de reais através de parceria entre prefeitura e Governo do Estado, mas não existem informações sobre os valores repassados pelo estado e a contrapartida da prefeitura.

O fato curioso é que não há placa próximo à obra com as informações básicas, como é exigido por lei, constando o prazo para execução, os recursos investidos pelo estado e pelo município e a empresa que executa a obra.

Segundo o site do município, a empresa é a Seta Engenharia. No mesmo site há a informação de que as obras estão dentro do prazo, contudo não há informações sobre o tal prazo. O que há é informação de que “a expectativa é que a pavimentação seja concluída em poucos meses”, sem qualquer outro detalhamento.

Assim, pela total falta de transparência, a população de Nova Ubiratã não tem como saber se são “poucos meses” até o final de 2014, se entrará por 2015 ou se será mais uma obra eleitoreira que alcançará o pleito eleitoral de 2014.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?