Menu
Seções
Fé na pontaria: Edson Zimermann chega à final com Piratininga da Copa de Futsal Master em Boa Esperança com chances de ser artilheiro
junho 15, 2015 Destaques

Competir por qualquer artilharia sempre foi à meta de Edson Zimermann (BOCÃO), ainda mais quando esta jogando ao lado dos velhos companheiros de equipes na época das seleções de futsal em Nova Ubiratã.

Edson ao lado de Heder, Paulo, Troia e Gaúcho, levaram para final o bom time do Piratininga, interior de Nova Ubiratã, para a final do campeonato de Futsal Master em Boa Esperança do Norte.

Ser artilheiro não é uma tarefa fácil. Mas é um feito que um dos maiores artilheiro do esporte amador de Nova Ubiratã está próximo de atingir novamente. Quando Bocão entrar em quadra em Boa Esperança, neste sábado, pela final da Copa Master de Futsal, o goleador Ubiratanense estará muito próximo de se tornar o goleador do torneio.

Boca marcou sete gols em uma única partida. E é esperança de gols do time do Piratininga, em conversa com Acontece News MT, Edson disse da satisfação de estar em mais uma final, e ressaltou que estará em quadra para ajudar os companheiros e prometeu marcar mais gols para se isolar na artilharia. E disse estar mais feliz ainda, por estar atuando ao lado dos amigos da comunidade de Piratininga.

Fiquei muito feliz quando fui convidado para brincar do lado deles, e claro, jogar com os meus amigos das antigas, também me ajudou muito a estar nesta final e consequentemente estar brigando pela artilharia.

Fonte: Hueliton Mendes

Deixe uma resposta
*