Você está lendo:
Feirantes de Tangará da Serra decidem hoje se mudam horário da Feira do Produtor

Feirantes de Tangará da Serra decidem hoje se mudam horário da Feira do Produtor

Os feirantes decidem na noite de hoje se o horário de funcionamento da Feira do Produtor será alterado. A decisão acontece em assembleia extraordinária da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra, a partir das 19h00, no auditório da prefeitura municipal.

Segundo já informado semana passada pelo Tangará Online, com exclusividade, o horário da feira poderá ser estendido às quartas até às 21h00. Há, também a possibilidade de se definir outro dia da semana para o funcionamento em três turnos. O assunto divide opiniões entre os feirantes e a tendência é que a assembleia seja bastante polêmica.

Segundo a secretária da entidade, Margarete Bertolo Boim, o objetivo é atenuar a situação de ociosidade do espaço da Feira do Produtor, hoje utilizado somente às quartas e aos domingos. A ideia, segundo Margarete, surgiu após contato do prefeito Fábio Martins Junqueira com a associação. “Ele (o prefeito) nos procurou e pediu para avaliarmos e vamos levar isso para discussão em assembleia”, disse.

A possível alteração do horário de funcionamento envolve vários aspectos, como a aceitação da comunidade, as questões logísticas e operacionais, e também a disponibilidade dos feirantes e pequenos produtores. Os custos que o horário estendido representará em comparação com o retorno financeiro aos feirantes também será assunto a ser avaliado na noite de hoje.

Fonte: Do Tangará Online