Você está lendo:
Ficou na Promessa: Nada de prédio próprio e Prefeitura continua no antigo barracão da Samar Comercial Agrícola
0

Ficou na Promessa: Nada de prédio próprio e Prefeitura continua no antigo barracão da Samar Comercial Agrícola

by newsmtoutubro 16, 2014

Infelizmente ficou na promessa, lá se vão 24 meses de mandato do prefeito Valdenir Jose dos Santos em Nova Ubiratã, e nada de construir o prédio próprio da prefeitura, lembrando o mandatário do município disse em palanque que iria construir o prédio a nova casa do executivo em dois anos e seriam nos primeiros 24 meses de seu mandato.

Restando aproximadamente um pouco mais de 60 dias para completar 24 meses a frente do comando da prefeitura, mais uma vez a população se sente enganada por falsas promessas eleitoreiras.

Na ultima quarta feira, dia 15 de outubro, o prefeito reuniu os secretários em seu gabinete e elogiou o trabalho prestado ao povo Ubiratanense e traçou metas para o ano de 2015. Como assim? Se nem as metas de 2013 e 2014 foram alcançadas.

As metas traçadas para o próximo ano poderiam muito bem ser executados nos primeiros dois anos de mandato, a população se pergunta, oque foi feito em 24 meses de governo, o que se viu foi escândalos e mais escândalos, exemplos, o vice-prefeito Adevair Vani se desligou da prefeitura, a Câmara municipal de vereadores investiga vários casos de corrupção e desvio de dinheiro publico inclusive com pagamentos de notas fiscais sem as empresas realizar os trabalhos para a prefeitura.

Consequentemente quando surgem as noticias de obras para o município causa muita preocupação nos moradores de Nova Ubiratã, porque obras que já poderiam estar beneficiando o povo ainda serão feitas, muitas pessoas acreditam que a meta é tentar enganar os milhares de habitantes que reside no município, só agora as obras serão importantes, só agora que Nova Ubiratã terá ampliação e reformas de Postos de Saúde da Família (PSF), escolas, e pavimentação de importantes ruas, o fator enganação é tão grande, que o prefeito anuncia aos quatro cantos que nos próximos anos novas empresas devem chegar à Nova Ubiratã e gerar centenas de empregos diretos e indiretamente. Mas a pergunta que não cala, quais são as empresas? Quando vão chegar? Infelizmente é muito discurso vazio que vai do nada a lugar nem um.

 E por incrível que pareça o chefe do executivo continua queimando o dinheiro publico com notas mentirosas e projetos mirabolantes que nunca serão realizados a exemplo do prédio da prefeitura que ficou só no discurso politico.

Infelizmente o povo da pacata Cidade de Nova Ubiratã terá que esperar por mais dois anos ou eleger um prefeito que honra o que diz quem sabe assim o sonho do povo de ter em sua Cidade uma prefeitura digna e própria possa se tornar realidade. Por enquanto os contribuintes terão que assistir de camarote os descasos feitos por gestores que gastam um rio de dinheiro com alugueis para cumprirem compromissos de campanha e particulares.

Fonte: Hueliton Mendes

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?