Você está lendo:
Fórum de Nova Ubiratã abre vagas para estagiários
0

Fórum de Nova Ubiratã abre vagas para estagiários

by newsmtjaneiro 26, 2016
Está aberto o processo seletivo para estágio curricular remunerado para nível médio e superior (Direito) para o Fórum da Comarca de Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá). O Edital nº 02/2016-DF, divulgado pela juíza substituta e diretora do foro, Marina Carlos França, visa o preenchimento de uma vaga de nível médio, duas para nível superior, bem como para cadastro de reserva.
As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 10 e 24 de fevereiro, das 12h às 19h, na sede do Fórum. Para se inscrever, os interessados deverão levar cópia dos documentos pessoais. A relação com as inscrições deferidas constará em edital a ser publicado futuramente no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br).
A prova será realizada na data provável de 13 de março de 2016, às 9h, na Escola Estadual 19 de Dezembro, em uma única etapa, com uma prova objetiva, que terá duração de três horas. No dia do processo seletivo o candidato deverá se apresentar trinta minutos antes do início da prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
O resultado do processo seletivo será divulgado no site do TJMT em data ainda a ser definida.
Confira AQUI o edital completo com todas as informações e conteúdo para as provas.
Para mais informações, entre em contato na Comarca de Nova Ubiratã pelo telefone: (66) 3579-1227/1395.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
About The Author
newsmt