Você está lendo:
Fransérgio: «Tiago Rodrigues e Dirceu são bons jogadores»
0

Fransérgio: «Tiago Rodrigues e Dirceu são bons jogadores»

by newsmtnovembro 3, 2015

BRASILEIRO ELOGIA QUALIDADE DOS REFORÇOS

Fransérgio aponta claramente para um Marítimo a lutar pela Europa e espera assumir-se como figura do meio-campo, que ficou sem a sua pedra nuclear, Danilo Pereira.

“Saiu um grande jogador e quem fizer aquela posição tem de fazê-la bem. Seja eu ou outro colega, importante é trabalhar para apresentar o mesmo rendimento”, notou o médio brasileiro, que recentemente renovou por mais duas épocas. “É um sinal de confiança no meu futebol, mas também de responsabilidade”, observou.

O médio espera que o seu rendimento seja mais constante. “Também estou à procura da razão pela qual baixei de forma, depois de ter sido titular na fase inicial da época passada. Mas este ano espero começar… e terminar bem”, disse.

Sobre o plantel, Fransérgio considera que está mais forte. “O presidente foi buscar vários reforços e chegou agora o Tiago (Rodrigues), um bom jogador, mais o Dirceu, um ‘xerife’ ali atrás na defesa, contra quem joguei no Brasil. Penso que o plantel oferece garantias e está mais experiente”, concluiu.

Autor: GONÇALO VASCONCELOS

Foto: HÉLDER SANTOS

About The Author
newsmt