Você está lendo:
Gata Cross 2015: Moto clube passa o evento para os formandos da escola Estadual 19 de Dezembro
0

Gata Cross 2015: Moto clube passa o evento para os formandos da escola Estadual 19 de Dezembro

by newsmtjulho 28, 2015

Estão a todo vapor os preparativos para a quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Marcada para os dias 05 e 06 de setembro em Nova Ubiratã.

A exemplo de outras edições, o Moto clube passou a organização e todos os lucros do baile com escolha da Gata Cross para os formandos da Escola Estadual 19 de Dezembro. De acordo com as informações, o acordo foi firmado, durante uma reunião entre formandos e o presidente da entidade, Edson Zimermann.

Edson aproveitou a oportunidade para externar a importância daquele momento. É a segunda vez que estamos firmando esta parceria. Desta forma estaremos contribuindo com a festa deles no final do ano, por sermos uma entidade sem fins lucrativos, foi a melhor opção que encontramos para contribuir com eles.

“Nosso pensamento enquanto gestor do Moto clube é contribuir com a comunidade e fazer sempre o lado social”. Saio feliz dessa reunião, e posso garantir que todos da diretoria estão satisfeitos em poder proporcionar aos formandos a oportunidade de realizar um evento com grande porte, e claro, conseguir fazer caixa para que tenha uma festa à altura de todos, desejo muita sorte a eles, e espero que os sonhos se tornem realidade.

“Este é um dia muito importante, esperamos que possamos contribuir com os formandos. Tenho certeza que este dia será lembrado por todos para sempre, principalmente quando já estiverem formados, exercendo profissões dignas, que os façam cidadãos de bem.”, disse o presidente.

Para o presidente do Moto clube, Edson Zimermann, a expectativa é grande. “Esperamos realizar uma grande festa, começando com o baile com escolha da Gata Cross no sábado dia 05 e com a etapa que acontece no domingo dia 06 de setembro na Pista Lade Romann Ross, contando com todos os pilotos de Mato Grosso e também com a presença do público”.

No inicio do ano, o Moto clube encontrou muitas dificuldades para ter ajuda do município, um projeto encaminhado a Câmara municipal de vereadores gerou muitas discussões, de 40 mil reais que vinha dos cofres públicos em 2014, apenas 30 mil reais foram aprovados para esta temporada, e mesmo com 10 mil reais a menos vindo do município, Edson conseguiu montar uma mega estrutura na Pista Lade Romann Ross, suporte para manter os pilotos treinando e viajando para as disputas das etapas, ingressos reduzidos de 15 reais para 10 reais e o projeto prata da casa, que visa revelar novos pilotos de Nova Ubiratã. Em meio as dificuldades e o momento de crise, o Moto clube de Nova Ubiratã não para de crescer.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt