Você está lendo:
Governador participa de posse da nova presidência do STF

Governador participa de posse da nova presidência do STF

Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2016 - Gov. Pedro Taques  reunião com Secretarios -5

O Governador Pedro Taques participa nesta segunda-feira (12.09) da posse da ministra Carmén Lúcia Antunes Rocha, nova presidente do Supremo Tribunal Federal. Além da presidência, que terá duração de dois anos, ela também chefiará o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O vice-presidente do STF será o ministro José Antônio Dias Toffoli.

Na terça-feira (13.09), Taques participa de reunião com a ministra, na sala da Presidência do STF, a partir das 09 horas. A reunião foi intermediada pelo presidente do Consórcio Brasil Central e governador de Goiás, Marconi Ferreira Perillo Junior.

Na quarta-feira (14.09), o governador de Mato Grosso se reúne com o Núcleo de Ações Voluntárias e com a Secretaria de Estado de Saúde para tratar da obra da Cidade da Saúde. A estrutura, que será desenvolvida no local onde se encontram as obras do antigo Hospital Central, terá custo total de R$ 6, milhões.

No local funcionarão a sede do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), o Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades de Mato Grosso (Cermac), Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen), a Central de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Hemocentro e o Hospital Materno Infantil.

Na sexta-feira (16.09), o governador participa do evento realizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) que irá apresentar os resultados da Operação Bairro Seguro. Os números são referentes aos casos relacionados à criminalidade violenta. A cerimônia acorrerá a partir das 09 horas, no salão nobre Cloves Vetoratto.

Ainda na sexta-feira, Taques se reúne com o presidente nacional do Banco de Investimentos Credit. Também participa do encontro, a partir das 11h30, o secretário de Estado de Fazendo, Seneri Paludo.

Veja abaixo a agenda desta semana: 

Segunda-feira (12.09)

08h30 – Reunião com representantes do Ministério Público Estadual – sede do MPE;

15h – Posse da nova presidente do STF, ministra Carmén Lúcia – Brasília;

Terça-feira (13.09)

09h – Reunião com a presidente do STF, Carmén Lúcia – sede do STF, Brasília;

Quarta-feira (14.09)

09h30 – Reunião sobre a Cidade da Saúde com NAV e SES – Gabinete;

Sexta-feira (16.09)

09h – Apresentação dos resultados da Operação Bairro Seguro – Salão Clóves Vetoratto;

11h30 – Reunião com presidente nacional do Banco de Investimentos Credit e secretário de Estado de Fazenda, Seneri Paludo – Gabinete;