Você está lendo:
GOVERNO DE MT ATUALIZA MEDIDAS RESTRITIVAS ANUNCIADAS; CONFIRA AS MUDANÇAS
0

GOVERNO DE MT ATUALIZA MEDIDAS RESTRITIVAS ANUNCIADAS; CONFIRA AS MUDANÇAS

by Radio Tangarámarço 3, 2021

O Governo de Mato Grosso atualizou, na tarde, desta segunda-feira (01.03) as medidas restritivas anunciadas para reduzir o contágio da covid-19 no estado. De segunda à sexta, proibição de todas as atividades econômicas das 19h às 5h.
A exceção fica por conta das farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina (exceto conveniências), indústrias, transporte de alimentos e grãos, e serviços de manutenção de atividades essenciais, como água, energia e telefone.
Nos horários permitidos, as atividades econômicas deverão respeitar as medidas de segurança, como o uso de máscara, distanciamento e limitação de 50% da capacidade máxima do local.
Eventos podem ocorrer dentro do horário permitido, respeitado o limite 30% da capacidade do local, e número máximo de 50 pessoas.
Projeto de lei que prevê multa a pessoas físicas e às empresas que descumprirem as normas, bem como notificação à Polícia Civil e Ministério Público.
Nos órgãos públicos estaduais, fica suspenso o atendimento presencial em todas as secretarias e órgãos do governo, com exceção das unidades finalísticas.

About The Author
Radio Tangará