Você está lendo:
Grave acidente deixa duas pessoas mortas em cidade de MT (VEJA FOTOS)
0

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em cidade de MT (VEJA FOTOS)

by newsmtjulho 5, 2014

Um grave acidente vitimou duas pessoas na noite desta sexta-feira (04), na Rua Andorinha no Bairro Jardim Olenka em Campo Novo do Parecis.

Testemunhas disseram ao Parecis.Net que o condutor de uma caminhonete F-250 de cor prata entrou na Rua Andorinha em alta velocidade, bateu na traseira de um veículo, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, atropelou uma moto onde estavam dois jovens e só parou depois que colidiu com o muro de uma empresa.

“O motorista da caminhonete passou correndo, atravessou a pista e entrou no muro. Acho que ele perdeu o controle e entrou na contramão”.

“Eu estava em casa quando ouvi a caminhonete roncando em alta velocidade. Sai e já vi batendo na traseira de um carro preto e depois na moto.”

Com o impacto, Antunes Henrique de 29 anos foi arrastado e morreu no local. Já Natanael Cardoso de 24 anos foi arremessado para um terreno baldio e também morreu no local. Um deles teve a perna decepada.

Ao Parecis.Net, o Sargento Talismar da Polícia Militar disse que o condutor estava embriagado e pela posição da caminhonete, ele  provocou o acidente.

“Aparentemente o condutor não teve nenhum ferimento. Ele apresenta nítidos sinais de embriagues. Está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por direção perigosa e homicídio culposo na direção de veículo”, afirmou.

O segundo homem foi encontrado dentro do terreno baldio há alguns metros de onde havia parado a camionete depois de quase meia hora do acidente. A PM e a equipe da funerária São Cristóvão já haviam saído do local quando uma moça que falava ao celular encontrou a segunda vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Funerária retornaram ao local do acidente para fazer a remoção da vítima.

Dúvidas quanto à segunda vítima

Desesperada, a família das vítimas insistia que a segunda vítima estava na garupa da moto, no entanto, ninguém observou que ele fora arremessado para dentro do mato e já estava morto.

“Eu quero saber do Natan, ele estava junto com o Antunes. Ai meu Deus como foi acontecer isso. Ele estava junto sim. Eu falei para ele não vir para rua”, gritava a namorada de um deles, de acordo com amigos da família. Foi quando minutos após a remoção do primeiro corpo, [no momento, acreditava-se que havia apenas uma vítima fatal], o segundo corpo foi encontrado.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?