Você está lendo:
Gusttavo Lima apaga vídeo do Instagram e manda novo recado para fãs: "Preciso me cuidar"
0

Gusttavo Lima apaga vídeo do Instagram e manda novo recado para fãs: "Preciso me cuidar"

by newsmtabril 1, 2015

Cantor estava com a voz alterada e visivelmente sob efeito de remédios nas imagens

Internado há três dias em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima precisou cancelar mais três shows que faria neste fim de semana, em Rondonópolis (MT), Barra dos Garças (MT) e Trindade (GO). O sertanejo está com problemas gastrointestinais e passa por uma bateria de exames detalhados para ter um diagnóstico mais claro.

Na madrugada desta terça-feira (31), o cantor reproduziu o comunicado de sua assessoria de imprensa em seu Instagram, agradecendo o apoio dos fãs.

— Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar…E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria …Agradeço as orações de todos…Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!

Na noite de segunda-feira (30), Gusttavo Lima tinha postado um vídeo direto do hospital, mas acabou apagando-o depois. Nas imagens, o cantor aparecia com a voz alterada e visivelmente sob o efeito de remédios.

— Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora.

Entenda o caso

O cantor Gusttavo Lima segue internado em São Paulo na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein, mas já apresenta melhora clínica. O paciente, que está na unidade de saúde desde o dia 28, continuará fazendo exames complementares para tratar problemas gastrointestinais.

Não há previsão de alta. Sendo assim, estão cancelados os shows deste fim de semana em Rondonópolis/MT (2 de abril), Barra do Garça/MT (3) e Trindade/GO (4). Em breve, novas datas serão informadas.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?