Você está lendo:
Homem que atropelou menina de 6 anos é preso pela Polícia Civil:
0

Homem que atropelou menina de 6 anos é preso pela Polícia Civil:

by Radio Tangaráagosto 25, 2016

f8684de4430c6dc130b8eb4a208f42ab

O autor do atropelamento que vitimou uma criança, de 6 anos, na tarde de quarta-feira (24.08), em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O acusado, Francisco Alves de Souza, 32, foi identificado como condutor da motocicleta que causou o acidente.

A vítima Juliana Helena de Souza Alves foi atropelada próximo a uma escola no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. A menina foi socorrida por populares, mas morreu 15 minutos após dar entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Logo que foi acionada, a equipe da Deletran iniciou as diligências e verificou nas imagens de câmeras de segurança da região, que após o acidente o condutor da motocicleta entrou em uma residência, onde se escondeu.

Os policiais foram até o local, onde encontraram a motocicleta e o condutor do veículo. O suspeito foi conduzido a Deletran, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, omissão de socorro e fuga do local de acidente de trânsito.

About The Author
Radio Tangará