Você está lendo:
Homicida é preso em Nova Ubiratã em ação conjunta da Polícia Civil e Militar
0

Homicida é preso em Nova Ubiratã em ação conjunta da Polícia Civil e Militar

by Radio Tangaráoutubro 18, 2016

imagem16_13_5_21

Em um trabalho investigativo ágil, um homicida no distrito de Entre Rios (150 km de Nova Ubiratã) foi preso em flagrante um dia após cometido um assassinato durante o final de semana. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã (503 km ao Norte) e Sinop (500 km ao Norte), com apoio da Polícia Militar.

Domingos Alves Dias, 44, é acusado de ser o autor do homicídio de um homem, identificado até o momento apenas como Paulo, ocorrido na manhã de sexta-feira (14). Em diligências conjuntas das forças de segurança foi possível a prisão do suspeito na madrugada de domingo (16) em uma propriedade rural do distrito.

Questionado pelos policiais, o investigado inicialmente negou o crime, mas acabou apontando o local do fato, uma estrada localizada a aproximadamente 85 km da agrovila, onde o corpo foi abandonado.

O cadáver foi encontrado numa região de mata de difícil acesso e em estado de decomposição, sendo em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Sorriso (420 km ao Norte), onde aguarda reconhecimento de familiares. Levantamento preliminar aponta que a vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, no ombro e cabeça.

Apreensões

Na casa onde reside o investigado, foi encontrado um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, e uma espingarda calibre 20, com 02 cartuchos deflagrados.

Após a detenção e checagem cadastral do suspeito foi dado cumprimento também a um mandado de prisão em aberto, desde o ano de 2012, expedido pela justiça do Estado de Tocantins, onde Domingos é acusado por outro homicídio.

O suspeito disse ter planejado o crime, após ter se desentendido com a vítima. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã para apurar a motivação do delito e eventual participação de outra pessoa no crime.

About The Author
Radio Tangará